WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Estádio Dr. Alfredo Leahy precisa de inúmeros reparos dentro e fora de campo - Esportes Aqui

Alagoas

20/04/2019 às 06h48 - Atualizada em 20/04/2019 às 07h18

Estádio Dr. Alfredo Leahy precisa de inúmeros reparos dentro e fora de campo

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Velho Alfredo Leahy agoniza, no Cajueiro Grande. Foto Robson Lessa

A triste realidade penedense é uma só: o futebol profissional está ficando mais e mais distante da nossa cidade e, lamentavelmente, isso está saltando aos olhos.

Desde a saída da dupla Givaldo Vasconcelos e Fernando Andrade, que o nosso representante só acumula vexames atrás de vexames, não conseguindo permanecer por dois anos consecutivos na elite do futebol alagoano.

Além desse detalhe técnico, constantes crises administrativas e financeiras vem assolando o alvirrubro do Cajueiro Grande, a cada temporada.

Dívida trabalhistas em grande quantidade, não mais repasse da gestão municipal e problemas de gestão, fizeram com que o "Centenário das Alagoas" chegasse ao fundo do poço.

Atualmente, o quadro que se apresenta na chegada de qualquer desportista ao Estádio Dr. Alfredo Leahy, é por demais desolador/entristecedor. Gramado de péssima qualidade, alambrados que teimam em ficar de pé e vestiários bem sucateados, são pontos que necessitam de correção, urgentemente.

A expectativa da atual diretoria é que o Comodato entre clube e prefeitura comece a vigorar e que as melhorias comecem a acontecer no antigo "Caldeirão da Alegria".

Tudo isso sem contar com a velha e problemática novela dos refletores, prometidos pelo Governo do Estado e, até o momento, não instalados.

Por conta de todos esses fatores, é que fica quase impossível pensar em futebol profissional na bela e histórica "Cidade dos Sobrados".

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 124 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados