WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Santos mostra futebol envolvente, goleia o Vasco e passa a ser o vice-líder - Esportes Aqui

Brasil

13/05/2019 às 05h01 - Atualizada em 13/05/2019 às 05h01

Santos mostra futebol envolvente, goleia o Vasco e passa a ser o vice-líder

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Soteldo comemora o terceiro gol santista, no Pacaembu. Foto Reprodução/Santos

Jogando no Estádio do Pacaembu, o Santos não encontrou dificuldades para golear o Vasco por 3 x 0, resultado que deixou o time da Vila Belmiro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com os mesmos dez pontos do líder Palmeiras, perdendo apenas no critério do saldo de gols.

Contando com a inspirada atuação do garoto Rodrygo, com o seu futebol envolvente e objetivo, além da fragilidade adversária, o Peixe construiu o placar com facilidade.

Os comandados do técnico Jorge Sampaoli seguem vencendo e convencendo, porque jogam com alegria, sempre procuram o ataque e são eficazes em grande parte das finalizações.

No jogo deste domingo (12), Diego Pituca, Rodrygo e Soteldo foram os artilheiros responsáveis pela alegria do torcedor santista.

Ao Vasco, restou a certeza que o treinador Vanderlei Luxemburgo terá muito trabalho a partir de hoje (13), quando ele assumirá a equipe cruzmaltina, para melhorar a sua frágil performance técnica. Atualmente, o clube carioca é o lanterna do "Brasileirão".

Agora, às 19hs do próximo sábado, o Santos duelará com o Palmeiras, no Allianz Parque. No mesmo horário, só que no domingo, o Vasco receberá o Avaí, em São Januário.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 72 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados