WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Mundial de Atletismo: Revezamento do Brasil fica com o ouro em Yokohama - Esportes Aqui

Internacional

13/05/2019 às 08h46 - Atualizada em 13/05/2019 às 09h14

Mundial de Atletismo: Revezamento do Brasil fica com o ouro em Yokohama

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Revezamento brasileiro comemorou bastante a bela vitória no Japão. Foto Reprodução/FOXSports

O atletismo do Brasil alcançou um feito histórico no Mundial disputado em Yokohama, no Japão. Neste domingo (12 de maio), a equipe do revezamento 4x100 superou o forte time dos Estados Unidos e conquistou a medalha de ouro. A importante conquista classificou os brasileiros para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

A vitoriosa equipe canarinha foi formada por Rodrigo Nascimento, Derick Silva, Jorge Vides e Paulo André e cravou a marca de 38s05, dois centésimos à frente dos norte-americanos. Os ingleses completaram o pódio.

‘"É muita alegria. Vocês não têm noção do que a gente passa para estar aqui. A gente merecia muito, muito mesmo. Somos campeões mundiais", comentou Paulo André, ao lado dos seus companheiros.

"A parte técnica foi boa, muito boa. Nós vimos o vídeo da qualificação e acertamos os detalhes que faltavam e conseguimos ficar com o título. Agora é trabalhar para baixar os tempos individuais mais ainda", afirmou o eufórico Derick Silva.

Por sua vez, Jorge e Rodrigo dedicaram a brilhante conquista aos personagens importantes na vida da equipe. Enquanto Vides enalteceu o trabalho do treinador Felipe Siqueira, Nascimento citou a força da sua mãe: "Hoje é Dia das Mães no Brasil e quero agradecer a todas as mães por torcer pela gente. Feliz Dia da Mães", finalizou.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 78 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados