WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Presidente do CSA não descarta a venda de alguns mandos de campo - Esportes Aqui

Alagoas

14/05/2019 às 03h54 - Atualizada em 14/05/2019 às 04h11

Presidente do CSA não descarta a venda de alguns mandos de campo

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Rafael Tenória e seus dirigentes estudam vender mandos de campo. Foto Vale Agora Web

Os jogadores do CSA ainda buscam a primeira vitória no retorno da equipe maruja ao Campeonato Brasileiro da Série A, depois de muitos anos.

Até o momento, disputadas quatro rodadas, o Azulão acumula uma derrota para o Ceará e três empates diante de Palmeiras, Santos e Avaí.

A maratona na elite do futebol brasileiro é das mais difíceis e o torcedor azulino espera que o resultado positivo venha a acontecer o quanto antes para que o time deixe a Zona de Rebaixamento.

Ontem, segunda-feira (13), o presidente Rafael Tenório não descartou a possibilidade da venda de alguns mandos de campo contra clubes de grande apelo popular.

Segundo Tenório, tudo dependerá das propostas que aparecerem. Como o Estádio Rei Pelé tem capacidade para 15 mil torcedores, as arrecadações poderão ficar aquém das futuras ofertas, o que significaria perder dinheiro.

Um dos jogos que poderão acontecer fora de Maceió é o confronto diante do Flamengo, marcado para 12 de Junho. Existe a possibilidade do mesmo acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A definição desse assunto acontecerá nas próximas horas, quando a diretoria azulina se manifestará depois de algumas reuniões que estão acontecendo com empresários.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 97 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados