WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Grandes e tradicionais confrontos abrirão a nova rodada da Copa do Brasil - Esportes Aqui

Brasil

15/05/2019 às 04h50 - Atualizada em 15/05/2019 às 04h50

Grandes e tradicionais confrontos abrirão a nova rodada da Copa do Brasil

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Fred vai enfrentar seu ex-time, no Maracanã. Foto Vinnicius Silva

A nova fase da Copa do Brasil será iniciada nessa quarta-feira (15) e as grandes atrações serão os três clássicos previstos para ser jogados na Arena Itaquera, no Mineirão e no Maracanã.

Os aguardados duelos envolvendo Corinthians x Flamengo, Atlético Mineiro x Santos e Fluminense x Cruzeiro prometem agitar a noite do futebol brasileiro.

Inicialmente, às 19h15m, o Galo das Alterosas estará recebendo o Peixe, num confronto de alvinegros que promete agradar ao torcedor que comparecer ao Estádio Independência.

Ocupando as primeiras colocações no Campeonato Brasileiro, as equipes deverão fazer um jogo bastante movimentado, onde a busca incessante pelo gol deve ser a tônica da partida.

Um pouco mais tarde, às 21h30m, na capital paulista, Timão e Mengão estarão protagonizando mais um clássico envolvendo as equipes com as duas maiores torcidas do Brasil.

O duelo será um repeteco das semifinais do ano passado. Naquela oportunidade, a equipe paulista levou a melhor e foi finalista da competição.

Por fim, também às 21h30m, no Maracanã, Fluminense e Cruzeiro medirão forças num jogo onde o atacante Fred é a maior atração.

Artilheiro nos dois clubes, o jogador é a maior aposta do treinador Mano Menezes para o time celeste tentar alcançar a vitória na casa do adversário, que preomete sair para o jogo e buscar a vantagem para o segundo confronto, no Mineirão.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 56 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados