WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Corinthians recebe o Flamengo em duelo que promete fortes emoções, em - Esportes Aqui

Brasil

15/05/2019 às 05h08 - Atualizada em 16/05/2019 às 05h15

Corinthians recebe o Flamengo em duelo que promete fortes emoções, em

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Maceioense Pedrinho virou dúvida do Corinthians para encarar o Flamengo. Foto SCCP Online

O clássico envolvendo Corinthians x Flamengo é a maior atração das oitavas de final da Copa do Brasil, etapa do torneio nacional que será iniciada nessa quarta-feira (15).

A partida de ida está prevista para acontecer na Arena Itaquera e será jogada às 21h30 perante um público que deverá lotar o Estádio do Timão.

O treinador Fábio Carille ainda não poderá contar com o artilheiro Gustagol, que segue se recuperando de uma lesão muscular. O alagoano Pedrinho foi relacionado, mas é dúvida, pois sofreu uma contratura muscular.

Pelo lado do Flamengo, o treinador Abel Braga deverá escalar todos os seus titulares, inclusive Arrascaeta, jogador que fez o gol do título da competição no ano passado, diante do mesmo adversário de logo mais.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso), Pedrinho (Mateus Vital), Sornoza e Clayson; Boselli (Vagner Love).

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, William Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.



ESTA MATÉRIA FOI VISTA 104 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados