WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Morreu Niki Lauda, um dos maiores pilotos do automobilismo mundial - Esportes Aqui

Internacional

21/05/2019 às 07h02 - Atualizada em 21/05/2019 às 07h15

Morreu Niki Lauda, um dos maiores pilotos do automobilismo mundial

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Niki Lauda faleceu aos 70 anos de idade, em Viena. Foto Getty Images

O austríaco Nico Lauda, tricampeão da Fórmula Um, faleceu nesta segunda-feira (20), segundo informou a nota divulgada por seus familiares.

Lauda tinha passado por um transplante de pulmão no ano passado, mas desde o início de 2019 que ele vinha apresentando problemas de saúde.

Internado num hospital situado em Viena, o astro da Fórmula Um teve complicações renais e veio a falecer aos 70 anos de idade.

- Com profunda tristeza, anunciamos que nosso amado Niki morreu pacificamente com sua família na segunda-feira, 20 de maio de 2019. Suas realizações únicas como atleta e empreendedor são e permanecerão inesquecíveis; seu incansável entusiasmo pela ação, sua franqueza e sua coragem permanecem um modelo e uma referência para todos nós. Era um marido amoroso e atencioso, pai e avô longe do público, que sentirá sua falta, disse a publicação dos familiares.

Ao lado de Fangio, Clark, Senna, Prost, Piquet, Mansell e outros, o piloto austríaco integra o seleto rol de maiores nomes do automobilismo mundial.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 88 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados