WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Torneio de Toulon: Seleção Brasileira goleia o Catar e se garante nas semifinais - Esportes Aqui

Internacional

09/06/2019 às 08h26 - Atualizada em 09/06/2019 às 08h26

Torneio de Toulon: Seleção Brasileira goleia o Catar e se garante nas semifinais

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/CBF

Brasil goleou o Catar e confirma que vai brigar pelo título. Foto CBF

Com 100% de aproveitamento no Torneio Maurice Revello, a Seleção Olímpica está classificada para as semifinais da competição disputada na França.

Neste sábado (8), a equipe comandada por André Jardine goleou o Catar por 5 a 0, no Stade Jules, e chega na briga pelo título tendo feito a melhor campanha do torneio.

Com nove pontos, o Brasil avançou como líder do Grupo B, tendo o melhor ataque de defesa da competição: foram 13 gols marcados e nenhum sofrido.

O jogo

Dominando as ações do jogo desde o apito inicial, o Brasil quase abriu o placar aos cinco minutos, quando Matheus Cunha finalizou com firmeza e viu o goleiro Barsham fazer boa defesa. Aos 13, Paulinho arrancou pela direita e cruzou na área para Mateus Vital cabecear e quase abrir o placar. Com o controle da posse de bola e as boas chegadas, o primeiro gol era questão de tempo. E, aos 20, Wendel fez boa jogada pelo meio de campo e rolou para Matheus Cunha. O atacante avançou na área, se livrou da marcação e finalizou: 1 a 0. Logo na sequência, Matheus Cunha sofreu pênalti, e Mateus Vital ampliou para o Brasil. O terceiro saiu aos 37, após Lucas Fernandes dar ótima assistência para Paulinho, que dominou, driblou o adversário e chutou com categoria para fazer 3 a 0.

O domínio brasileiro seguiu na volta do intervalo. Aos nove minutos, a bola sobrou para Lucas Fernandes, que pegou de primeira e finalizou com estilo, mas viu o goleiro do Catar fazer a defesa. O quarto gol saiu aos 30, quando Matheus Cunha deixou a bola para Paulinho, que bateu de primeira para ampliar. Antes do apito final, Matheus Cunha ainda marcou mais uma vez e fechou a goleada brasileira: 5 a 0.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 73 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados