WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
FAF decide prorrogar o prazo de inscrições para a "Segunda Divisão" - Esportes Aqui

Alagoas

11/06/2019 às 05h25 - Atualizada em 11/06/2019 às 05h25

FAF decide prorrogar o prazo de inscrições para a "Segunda Divisão"

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/FAF

Somente quatro clubes se inscreveram, até o momento. Foto FAF

Com quatro times já inscritos, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) prorrogou o prazo de inscrições de clubes para o Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2019, até o dia 21 de junho.

CSE, Sete de Setembro, Penedense e Zumbi estão inscritos na competição. A previsão da FAF é que novos clubes deverão solicitar inscrição nos próximos dias para a disputa do Estadual, que garante ao time campeão uma vaga no Campeonato Alagoano da 1ª Divisão em 2020.

Os clubes filiados devem protocolar ofício na sede da FAF, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, situada à Avenida Pretestato Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca. Para a inscrição na segundona, o clube deverá atender todos os requisitos solicitados pela Federação.

Dentre as exigências, os filiados deverão estar em situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades, além de ser indispensável a indicação do estádio em que será mandante dos jogos da competição, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio.

Para que indicação do estádio seja efetivada aceita, é necessário que o clube apresente os Laudos Técnicos válidos, referentes às praças esportivas, conforme exigência disposta no Estatuto do Torcedor, com disciplina prevista na Portaria 290/2015 do Ministério dos Esportes, ou o protocolo de solicitação de vistoria junto aos órgãos competentes, de acordo com o que se segue:

- Laudo de vistoria de engenharia, acessibilidade e conforto ou protocolo de solicitação de projeto junto à profissional registrado pelo CREA/AL;

- Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao Corpo de Bombeiros Militar/AL;

- Laudo de Segurança ou protocolo de solicitação de vistoria junto à Polícia Militar/AL;

- Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene ou protocolo de solicitação de vistoria junto ao órgão de Vigilância Sanitária Municipal.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 82 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados