WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Torcedores do CSA começam a pedir a saída do treinador Marcelo Cabo - Esportes Aqui

Alagoas

11/06/2019 às 05h30 - Atualizada em 11/06/2019 às 05h30

Torcedores do CSA começam a pedir a saída do treinador Marcelo Cabo

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Técnico Marcelo Cabo começa a ser criticado por parte da torcida azulina. Foto BR 104

Depois da derrrota do CSA para o Botafogo, em pleno Rei Pelé, no último domingo, os torcedores azulinos começaram a questionar o trabalho do treinador Marcelo Cabo.

Segundo boa parte deles, o técnico vem deixando a desejar em questões importantes como postura tática, substituições no transcorrer da partida e na escalação da equipe.

Através das redes sociais, muitos deles estão tecendo severas críticas e pedindo a saída do técnico. Atualmente, a equipe do Mutange ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com míseros seis pontos.

“O time estava jogando bem, aí o treinador vem e faz as substituições erradas deixando o time todo vulnerável”, comentou um deles,. num grupo no WhatsApp.

“Nós temos que ir para a porta do CT fazer protesto e exigir a saída do Cabo. O time é saco de pancadas. Até quando vamos ficar esperando?”, avaliou outro.

“A diretoria está conseguindo deixar um clima horrível entre torcida e treinador. Não existe mais manter esse cara no comando. Eles não enxergam isso?”, disse um terceiro.

O próximo compromisso do CSA será diante do Flamengo, partida prevista para às 21h30m desta quarta-feira (12), em Brasília.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 64 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados