WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Técnico Vadão se mostra satisfeito com a evolução da Seleção, no Mundial - Esportes Aqui

Internacional

19/06/2019 às 13h55 - Atualizada em 19/06/2019 às 13h55

Técnico Vadão se mostra satisfeito com a evolução da Seleção, no Mundial

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Vadão aposta na evolução da sua equipe e diz que poderá ir mais longe ainda. Foto CBF

O treinador Oswaldo Alvarez, Vadão, disse estar muito contente e satisfeito com a evolução do futebol apresentado pelas meninas da Seleção Brasileira de futebol nas últimas partidas.

Depois da vitória sobre a Itália e a consequente classificação para a próxima fase da Copa do Mundo, o técnico canarinho externou a sua alegria e disse que o grupo tem condições de ir mais longe na competição que está acontecendo na França.

– Foi um jogo duríssimo. Acho que o Brasil foi muito equilibrado no primeiro tempo. Mas no segundo a gente foi melhor, e foi aí que aproveitamos para fazer o gol. Agora, a gente não tem que ficar escolhendo o adversário. Eu falei desde o início que era um grupo muito equilibrado, todo mundo terminou com seis pontos – salientou.

- Nossa equipe mostrou muita maturidade, soube anular as principais jogadas adversárias e poderíamos ter saído de campo com um placar mais elástico a nosso favor, finalizou ele.

As brasileiras se classificaram na terceira colocação por conta dos critérios de desempate e, dependendo da combinação dos resultados restantes, poderão encarar a França (domingo, 16h) ou a Alemanha (sábado, 12h30).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 53 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados