WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Oposta Tandara não defenderá o Brasil na fase final da Liga das Nações - Esportes Aqui

Brasil

25/06/2019 às 00h03 - Atualizada em 25/06/2019 às 16h38

Oposta Tandara não defenderá o Brasil na fase final da Liga das Nações

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Tandara teve um edema no músculo reto abdominal. Foto FIVB

A jogadora Tandara não poderá defender a Seleção Brasileira na disputa da fase final da Liga das Nações, etapa do importante torneio internacional que será disputada na China.

A oposta reclamou de um desconforto na região abdominal na última semana e depois da realização de alguns exames foi constatado um edema no músculo reto abdominal.

Diante desse quadro, o treinador José Roberto Guimarães achou melhor não correr riscos para contar com a atleta no Pré-Olímpico, que acontecerá no Brasil entre os dias 1 e 3 de agosto.

As meninas canarinhas estarão embarcando para a China na próxima quarta-feira (26.06), onde disputará a fase decisiva da competição e brigará pelo título contra China, Estados Unidos, Brasil, Itália, Turquia e Polônia..

Nossas meninas estrearão na etapa mais importante da Liga das Nações encarando a Polônia, às 04hs do dia 03 de Julho. No dia seguinte e no mesmo horário, a adversária será os Estados Unidos.

China, Itália e Turquia formarão o grupo A enquanto Estados Unidos, Brasil e Polônia estarão no grupo B. As equipes se enfrentarão nos seus respectivos grupos e as duas melhores de cada passarão às semifinais da competição.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 61 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados