WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Negociação de Neymar e Barcelona começaram a acontecer com aval de Messi - Esportes Aqui

Internacional

25/06/2019 às 13h41 - Atualizada em 25/06/2019 às 14h17

Negociação de Neymar e Barcelona começaram a acontecer com aval de Messi

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Neymar conta com o apoio de Messi para voltar ao Barcelona. Foto UOL

Vivendo um astral dos mais negativos desde que se transferiu para o PSG, da frança, o atacante brasileiro Neymar iniciou conversações com o objetivo de retornar ao Barcelona, seu antigo clube.

Contando com o aval do amigo Lionel Messi e com o interesse do presidente Josep Bartolomeu em repatriá-lo, a negociação poderá ocorrer, mas levará um certo tempo.

Muitos interesses estarão em jogo nessa transação, fatores que precisarão de uma melhor análise por parte dos envolvidos nessa milionária contratação.

Além de ter que aceitar reduzir o seu salário, Neymar terá que abrir mão de uma vultosa ação trabalhista contra o clube catalão.

Outro detalhe que pode travar o andamento das coisas é que o clube parisiense, além de uma boa recompensa financeira, almeja um nome expressivo do atual elenco blaugrana.

No momento, Raktic, Dembélé, Umtiti e Philippe Coutinho, poderiam se transferir para Paris, pois são jogadores que agradam ao treinador Thomas Tuchel.

Uma pesquisa realizada pelo periódico espanhol Mundo Deportivo, no último final de semana, junto aos sócios do Barcelona, revelou que 70% deles não desejam o retorno do craque.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 62 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados