WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
No Recife, CSA perde do Sport e confirma a saída do treinador Marcelo Cabo - Esportes Aqui

Alagoas

01/07/2019 às 05h20 - Atualizada em 01/07/2019 às 15h26

No Recife, CSA perde do Sport e confirma a saída do treinador Marcelo Cabo

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

CSA perde do Sport e provoca a queda de Marcelo Cabo. Foto JC Imagem

O CSA foi até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport, no seu primeiro amistoso da inter-temporada, perdeu por 3 x 1 e anunciou a demissão do treinador Marcelo Cabo.

Mesmo com as novidades das escalações de Ricardo Bueno e Julián Benítez, a equipe maruja voltou a decepcionar e saiu de campo amaragando o merecido revés.

Pouco criativa e muito frágil na marcação, a esquadra azulina repetiu os velhos erros das partidas do Campeonato Brasileiro e deixou muito a desejar, mais uma vez.

Vale salientar que no segundo tempo, quando foi definida a vitória pernambucana, o treinador Guto Ferreira, do Sport fez dez modificações, atuando com uma equipe recheada de reservas.

Os gols do amistoso foram assinalados por Ezequiel, Yan e Cleberson, para os donos da casa, enquanto que Robinho descontou para os visitantes.

Logo depois da partida, ainda na capital pernambucana, numa rápida reunião entre dirigentes e treinador, foi confirmada a saída de Marcelo Cabo.

Os maus resultados obtidos nas primeiras rodadas da Série A, além do fraco futebol jogado na Ilha do Retiro, provocaram a dispensa do "timoneiro" azulino.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 107 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados