WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Prefeito manda projeto da LDO sem alusão alguma ao Penedense - Esportes Aqui

Alagoas

05/07/2019 às 00h07 - Atualizada em 05/07/2019 às 02h53

Prefeito manda projeto da LDO sem alusão alguma ao Penedense

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Penedense corre o risco de não receber nada para as categorias de base. Foto Reprodução

Na tarde de ontem, quinta-feira (04), o prefeito de Penedo, Március Beltrão, enviou para a Câmara de Vereadores o projeto da nova LDO.

Ao ser lido na Sessão Plenária, todos notaram que não constava nenhuma alusão quanto às diretrizes direcionadas para o Penedense, independentemente da categoria ser profissional ou amadora.

Diante desse quadro, bastante nefasto para o clube ribeirinho, alguns vereadores de oposição pediram vistas e o referido projeto deverá entrar em pauta para aprovação, numa outra oportunidade.

Já na noite de ontem, mesmo, a revolta de boa parte dos desportistas ribeirinhos era bem visível, pois eles esperavam que constassem, ao menos, indicações para as categorias de base do alvirrubro ribeirinho.

Agora, ficam a expectativa e a torcida para que o chefe do executivo se sensibilize e reavalie o projeto, no que concerne ao Artigo 21, que diz ser vedada a transferência de recursos a clubes e associações de servidores ou quaisquer outras entidades congêneres, excetuadas creches e escolas para atendimento pré-escolar.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 284 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados