WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CSA volta a decepcionar, perde mais uma e segue na vice-lanterna - Esportes Aqui

Alagoas

13/08/2019 às 05h12 - Atualizada em 13/08/2019 às 05h12

CSA volta a decepcionar, perde mais uma e segue na vice-lanterna

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Frágil CSA voltou a perder e segue na vice-lanterna. Foto Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA recebeu o Fortaleza na noite de ontem, segunda-feira (12), no Estádio Rei Pelé e acabou amargando mais uma derrota, dessa vez por 2 x 0.

Mostrando toda a sua fragilidade/ineficácia ofensiva e apresentando falhas na marcação, a equipe maruja acabou sendo presa fácil para o tricolor cearense, que resolveu a partida logo na primeira etapa.

A nova e decepcionante derrota fez o Azulão permanecer na Zona de Rebaixamento, somando míseros 08 pontos em 14 partidas disputadas, e ocupando a vice-lanterna da competição,.

Os tentos que garantiram a vitória ao Tricolor do Pici foram assinalados por Bruno Melo e pelo ex-azulino Edinho, ambos no primeiro tempo.

Vale salientar que o time visitante teve no seu comando o jovem Marconne Montenegro, filho do ex-técnico do Penedense, Erandy Montenegro. Ele substutuiu, interinamente, Rogério Ceni, que foi para o Cruzeiro.

Agora, o Fortaleza receberá o Internacional, duelo previsto para às 17hs do sábado (17), na Arena Castelão. Por sua vez, o CSA, às 16hs do domingo, enfrentará o Fluminense, no Maracanã.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 62 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados