WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Prejudicados pelo péssimo "gramado", Penedense e CSA empatam sem gols - Esportes Aqui

Alagoas

01/09/2019 às 17h41 - Atualizada em 01/09/2019 às 17h41

Prejudicados pelo péssimo "gramado", Penedense e CSA empatam sem gols

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Penedense e CSA empataram no Alfredo Leahy. Foto Robson Lessa

O Penedense realizou na tarde desse domingo (01), o seu primeiro amistoso da pré-temporada que antecede a disputa do Campeonatro Alagoano da Segunda Divisão 2019.

Jogando no Estádio Dr. Alfredo Leahy, o alvirrubro ribeirinho recebeu o CSA, composto por jogadores do Sub-20 e outros que não são aproveitados na equipe principal, duelo que terminou com o empate de 0 x 0.

A partida, da baixo nível técnico, foi bastante prejudicada pelo péssimo estado do gramado, que não permitiu a nenhum dos dois times trocarem três ou quatro passes em progressão para o gol adversário.

O confronto ficou caracterizado por muita transpiração e quase nenhuma inspiração, ficando refletida no placar, a fragilidade ofensiva dos dois times, que não incomodaram nenhum dos goleiros.

Na segunda etapa, depois das inúmeras mudanças realizadas nas duas equipes, o duelo caiu de rendimento, fazendo muitos torcedores irem para casa antes do final da partida..

Vale salientar e valorizar o grande empenho dos jogadores do "Centenário das Alagoas", que se entregaram ao máximo no transcorrer dos noventa minutos.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 160 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados