WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Por faltar ao treino, zagueiro Victor Ramos foi multado nos seus vencimentos - Esportes Aqui

Alagoas

18/09/2019 às 10h31 - Atualizada em 19/09/2019 às 16h22

Por faltar ao treino, zagueiro Victor Ramos foi multado nos seus vencimentos

Cláudio Barbosa
ARAPIRACA - AL
FONTE: Robson Lessa

Victor Ramos foi multado, mas está integrado ao grupo regatiano. Foto Superesportes

O CRB segue a preparação para o importante compromisso das 19hs do próximo sábado (21), quando estará enfrentando o Coritiba, em Curitiba.

A volta do volante Ferrugem, ponto de equilíbrio no meio de campo regatiano, ainda não está assegurada, mas o torcedor Marcelo Chamusca gostaria que isso acontecesse.

Depois da vitória de ontem à noite do Botafogo sobre o Vila Nova, a equipe do interior paulista também ultrapassou o Galo Praiano, que caiu para sétima colocação, mas com um jogo a menos.

Uma vitória diante da equipe Coxa-Branca do Paraná, será suficiente para que o representante alagoano adentre ao almejado grupo do G4.

Ontem, a direção alvirrubra multou, mais uma vez, o zagueiro Victor Ramos. Por não ter comparecido aos treinos da segunda-feira (16) alegando problemas de documentação do seu carro para voltar de Salvador, ele foi penalizado em 20% dos seus salários e 10% do direito de imagem.

Após definir essa situação, o defensor voltou a treinar com seus companheiros, no Ninho do Galo, e deverá viajar para a capital paranaense.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 66 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados