WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Após derrotas, Ceará confirma a demissão do treinador Enderson Moreira - Esportes Aqui

Brasil

02/10/2019 às 00h45 - Atualizada em 02/10/2019 às 04h19

Após derrotas, Ceará confirma a demissão do treinador Enderson Moreira

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Técnico Enderson Moreira foi demitido pelo Ceará. Foto Ceará

Depois das demissões dos treinadores Cuca, Oswaldo de Oliveira, Rogério Ceni e Zé Ricardo, na semana passada, mais um técnico ficou desempregado nesta terça-feira (01).

Na tarde de ontem, a diretoria do Ceará, através do seu site oficial, confirmou a dispensa de Enderson Moreira, que se despediu do Vozão com o baixo aproveitamento de 34,8%.

Durante a sua passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu, Moreira comando a equipe em 22 partidas, com seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas.

As recentes derrotas no Campeonato Brasileiro da Série A foram determinantes para a saída do timoneiro, que deixa o clube acompanhado dos preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim, além do auxiliar técnico Luís Fernando Flores.

Através das suas redes sociais, Enderson Moreira mostrou-se feliz pela oportunidade de ter trabalhado na clube cearense, agradecendo torcedores e dirigentes alvinegros.

A diretoria trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 102 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados