WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense começa a preparação para enfrentar o CSE sem ter Palhinha - Esportes Aqui

Alagoas

02/10/2019 às 00h00 - Atualizada em 02/10/2019 às 04h20

Penedense começa a preparação para enfrentar o CSE sem ter Palhinha

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Patrick entrou bem e poderá ser titular contra o CSE. Foto Robson Lessa

Os jogadores do Penedense voltaram ao trabalho nesta terça-feira (01), quando iniciaram as atividades visando o compromisso diante do CSE, previsto para domingo (06), em Palmeira dos Índios.

Para esse confronto, agendado para o Estádio Juca Sampaio, o treinador Evanilson Nunes não poderá contar com o meio-campista Palhinha, infantilmente expulso contra o Zumbi, na última rodada.

Depois da derrota para o time de União dos Palmares e do fraco futebol apresentado na oportunidade, principalmente no péssimo primeiro tempo, mudanças deverão acontecer na equipe ribeirinha.

As entradas dos meias Patrick e Goiabinha deram uma melhor movimentação e maior criatividade ao meio de campo alvirrubro, fazendo crer que um deles, ou ambos, possam ser titulares contra o tricolor palmeirense.

O fraco rendimento dos atacantes é algo que também vem preocupando o técnico Nunes, pois Wesley, Pilar e Shalom ainda não desencantaram na "Segundona".

Como detalhe, o timoneiro do "Centenário das Alagoas" irá até Maceió, logo mais, onde asistirá a partida Sete de Setembro x CSE, prevista para às 15hs, no Estádio Rei Pelé.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 152 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados