
Sete de Setembro alcançou a sua primeira vitória na
A terceira rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2019 foi encerrada na tarde desta quarta-feira (02), com uma partida disputada em Maceió.
Jogando no Estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro conseguiu uma expressiva vitória sobre o CSE por 1 x 0, gol do atacante Luciano, resultado que também colocou o time canarinho na briga pelo título da competição.
Atualmente, CSE, Zumbi e Sete de Setembro somam quatro pontos e o Penedense, três. Tudo faz crer que os finalistas só serão conhecidos na última rodada.
A quarta rodada da "Segundona" terá duas partidas sendo disputadas no próximo domingo e contando com a participação de três clubes que brigam por uma vaga na final.
No Estádio Juca Sampáio, em Palmeira dos Índios, o CSE receberá o Penedense. Já no Gerson Amaral, em Coruripe, o FF Sports medirá forças com o Zumbi. Os dois confrontos acontecerão a partir das 15hs.