WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense perdeu do CSE e sonho do acesso ficou quase impossível - Esportes Aqui

Alagoas

06/10/2019 às 16h52 - Atualizada em 06/10/2019 às 18h49

Penedense perdeu do CSE e sonho do acesso ficou quase impossível

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

CSE teve mais atitude e mereceu eliminar o Penedense. Foto Ascom/CSE

Jogando no Estádio Juca Sampaio, o Penedense voltou a ser derrotado no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, quando foi superado pelo CSE por 1 x 0.

Numa partida de fraquíssimo nível técnico, a vitória premiou a equipe que mais buscou o gol adversário, principalmente na segunda etapa.

O confronto apresentou um pífio primeiro tempo, quando os goleiros Alexandre e Manoel foram meros espectadores e as defesas mostraram ampla supremacia sobre os frágeis ataques adversários.

Na segunda etapa, o "Centenário das Alagoas" recuou bastante e permitiu o maior volume de jogo dos anfitriões, que pressionaram e fizeram por merecer o resultado positivo.

Ao representante da "Cidade dos Sobrados", faltou mais ousadia para buscar a vitória, principalmente nos últimos quarenta e cinco minutos, quando se apequenou diante da equipe do Agreste alagoano.

A vitória do tricolor palmeirense veio aos 42 minutos da segunda etapa, quando marcou Alan o tento que decretou a quase eliminação do alvirrubro ribeirinho.

Agora, na última rodada, o Penedense enfrentará o FF Sports, numa partida que, praticamente, não valerá nada para ambas as equipes, pois já estão quase eliminadas da "Segundona".

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 200 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados