WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Líder Flamengo terá as voltas de Gabigol e Rodrigo Caio contra o Fortaleza - Esportes Aqui

Brasil

16/10/2019 às 05h11 - Atualizada em 16/10/2019 às 05h11

Líder Flamengo terá as voltas de Gabigol e Rodrigo Caio contra o Fortaleza

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Gabigol e Diego Alves estão confirmados no Flamengo para encarar o Fortaleza. Foto Flamengo

Atual líder do Campeonato Brasileiro da Série A, com sobras e méritos, o Flamengo entrará em campo na noite de hoje, quarta-feira (16), quando estará enfrentando o Fortaleza, na Arena Castelão.

A partir das 20hs, o rubro-negro carioca tentará vencer o Tricolor do Pici e, se der, aumentar a grande vantagem que tem no topo da tabela, sobre o segundo colocado.

Para esse compromisso, o treinador Jorge Jesus contará com os retornos do artilheiro Gabigol e do zagueiro Rodrigo Caio, que estavam com a Seleção Brasileira nos amistosos que aconteceram em Singapura.

Recentemente operados, o lateral Rafinha e o meia-atacante Arrascaeta seguirão desfalcando a equipe da Gávea, sendo substituídos por Rodney e Vitinho. Filipe Luís segue em tratamento no DM e cederá a vaga a Renê.

Quem também não poderá atuar é Éverton Ribeiro, que está suspenso e dará nova oportunidade ao jovem e promissor Reinier.

O Flamengo sairá jogando com: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Gerson; Vitinho, Reinier e Gabigol.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 61 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados