WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CSA volta a decepcionar ao ser derrotado pelo Bahia, no Rei Pelé - Esportes Aqui

Alagoas

02/12/2019 às 04h14 - Atualizada em 02/12/2019 às 05h11

CSA volta a decepcionar ao ser derrotado pelo Bahia, no Rei Pelé

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

CSA foi derrotado pelo Bahia e está virtualmente rebaixado. Foto Minuto Esportes

O CSA frustrou a sua torcida na noite de ontem, domingo (01), quando recebeu o Bahia, no Rei Pelé, e acabou derrotado pelo placar de 2 x 1.

A expectativa do torcedor azulino depois da vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, era a melhor possível, mas o revés diante do tricolor baiano, foi dos mais dec epcionantes e praticamente sacramentou o rebaixamento marujo para a Série B em 2020.

Somente um milagre evitará o descenso da equipe alagoana, que segue ocupando a décima-oitava colocação, restando somente duas rodadas para o final da competição.

Como detalhe, o time soteropolitano teve o volante Ronaldo expulso e passou boa parte da segunda etapa com um jogador a menos.

Os gols do confronto disputado no "Trapichão" foram assinalados por Gilberto e Arthur Caíke, para os visitantes, enquanto que Nilton anotou o tento dos anfitriões.

Na penúltima rodada, o CSA estará enfrentando a Chapecoense, partida prevista para às 21hs da quarta-feira (04), na Arena Condá, em Chapecó. Já o Bahia, às 19h15m do dia seguinte (05), receberá o Vasco, na Fonte Nova.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 56 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados