WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Bruninho e Leal inspirados ajudam o Lube Citanova a derrotar o Sada Cruzeiro - Esportes Aqui

Internacional

05/12/2019 às 06h30 - Atualizada em 05/12/2019 às 06h30

Bruninho e Leal inspirados ajudam o Lube Citanova a derrotar o Sada Cruzeiro

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/CBV

Italianos foram merecedores da vitória sobre o time brasileiro. Foto FIVB

O Lube Civitanova, da Itália, levou a melhor sobre o Sada Cruzeiro (MG), representante do Brasil, nesta quarta-feira (04.12), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mundial de Clubes masculino. No ginásio Divino Braga, em Betim (MG), o time italiano venceu por 3 sets a 0, porém com equilibradas parciais, em especial nos duas primeiras: 25/23, 30/28 e 25/15.

Depois de grande vitória, na estreia, sobre o Zenit Kazan, da Rússia, o central do Sada Cruzeiro e da seleção brasileira, Isac, lamentou o resultado negativo desta noite, mas chamou atenção para seguir com o foco na continuidade da competição.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, que era preciso apostar no saque e começamos bem. Depois encontramos algumas dificuldades, mas o jogo é isso aí. Eram dois grandes times em quadra. Agora temos que pensar para frente, manter a cabeça boa porque o campeonato ainda tem muito jogo”, disse Isac.

Pelo Lube Civitanova, o levantador Bruninho fez questão de destacar o valor do time brasileiro, que já venceu o Mundial de Clubes três vezes – a equipe italiana busca seu primeiro título no campeonato.

“O time do Sada Cruzeiro não é tricampeão mundial à toa. Claro, mudaram algumas peças, mas segue muito forte e, jogando em casa, é muito forte. Hoje começamos errando um pouco, mas depois entramos no jogo, erramos menos e o nosso saque passou a entrar. Quando isso acontece, faz a diferença”, comentou Bruninho.

Nesta quinta-feira (05.12), o Civitanova enfrenta o Zenit Kazan, às 18h, e o Sada Cruzeiro terá pela frente o Al-Rayyan, do Catar, às 20h30 – os dois jogos terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 103 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados