WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Meia Bruno Guimarães é pretendido por Flamengo, Atlético de Madrid e Porto - Esportes Aqui

Brasil

07/12/2019 às 01h51 - Atualizada em 07/12/2019 às 01h51

Meia Bruno Guimarães é pretendido por Flamengo, Atlético de Madrid e Porto

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Talentoso Bruno Guimarães é pretendido por diversos clubes. Foto CAP

O Flamengo almeja contratação do meia Bruno Guimarães para a próxima temporada, mas terá poderosos concorrentes na briga pela contratação do jovem e promissor jogador do Athletico Paranaense.

Notícias vindas da Europa, nos últimos dias, dizem que Atlético de Madrid, Benfica e Futebol Clube do Porto, também querem a contratação do brasileiro.

Recentemente, o site Uol Esporte anunciou que a equipe espanhola havia acertado a compra dos direitos econômicos junto ao clube paranaense, tendo desembolsado a quantia de 30 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões.

Segundo o periódico espanhol "Mundo Deportivo", dois problemas poderão atrapalhar o negócio para a equipe colchonera, pois o clube madrilenho já ultrapassou o limite salarial permitido pelo Campeonato Espanhol e também não existe mais vaga para jogadores extracomunitários.

Tendo contrato até 2023 com o "Furacão, Guimarães foi destaque nas vitoriosas campanhas ddo Rubro-Negro na Copa Sul-Americana 2018 e na Copa do Brasil 2019, além de ter realizado um grande Campeonato Brasileiro da Série A nesse ano.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 89 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados