WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Bastante inspirado, Gabriel Jesus faz três gols na vitória do Manchester City - Esportes Aqui

Internacional

12/12/2019 às 07h20 - Atualizada em 12/12/2019 às 07h20

Bastante inspirado, Gabriel Jesus faz três gols na vitória do Manchester City

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/Superesportes

Grabriel Jesus fez ^"hat-trick" e foi o nome do jogo na goleada do City. Foto AFP

Classificado com antecipação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e garantido na primeira colocação do Grupo C, o Manchester City entrou em campo nesta quarta-feira contra o Dínamo Zagreb, na Croácia, com um time alternativo.

Quem se aproveitou ao ganhar uma chance do técnico espanhol Pep Guardiola foi Gabriel Jesus. Com três gols, o chamado "hat-trick", o centroavante brasileiro foi decisivo para a goleada por 4 a 1, depois de sair perdendo no placar.

Daniel Olmo fez o gol para o Dínamo Zagreb, logo aos 10 minutos de jogo, e deu esperanças para a torcida croata na luta pela classificação às oitavas de final. Mas elas foram por água abaixo graças ao faro de artilheiro de Gabriel Jesus. O empate saiu ainda antes do intervalo, aos 34, em uma cabeçada na pequena área. Na segunda etapa, precisou de um intervalo de quatro minutos, aos cinco e aos nove, para balançar as redes mais duas vezes. No final, Phil Foden consolidou a goleada.

Somando 14 pontos, o Manchester City encerrou a sua participação no Grupo C da Fase de Grupos da Champions League, disparado na liderança.

O Dínamo Zagreb, com cinco, ficou sem qualquer chance de classificação, terminando na lanterna, o que fez com que o outro jogo da chave entre Shakhtar Donetsk e Atalanta, na Ucrânia, se tornasse um confronto direto para a definição da segunda vaga. O empate beneficiava os dono

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 149 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados