WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Sorteio definiu os adversários dos times alagoanos na Copa do Brasil 2020 - Esportes Aqui

Alagoas

12/12/2019 às 15h42 - Atualizada em 12/12/2019 às 15h57

Sorteio definiu os adversários dos times alagoanos na Copa do Brasil 2020

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Times alagoanos não enfrentarão equipes da Série A na largada da Copa do Brasil. Foto IG

A CBF realizou na tarde dessa quinta-feira (12), o sorteio que definiu os confrontos da Fase Inicial da Copa do Brasil do ano que se aproxima.

Representantes alagoanos, CSA, CRB e Coruripe tomaram conhecimento que enfrentarão adversários do segundo e terceiro escalões do futebol brasileiro.

Único a jogar em seus domínios, o Coruripe receberá o Juventude, partida prevista para ser realizada no Estádio Gerson Amaral. Já CSA e CRB atuarão fora de casa, com o Azulão medindo forças com o Vitória, do Espírito Santo e o Galo encarando o Independente, do Pará.

Nesta primeira etapa, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Apenas a partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 88 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados