WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Lateral Deleu passa férias em Penedo antes de regressar para a Polônia - Esportes Aqui

Alagoas

13/12/2019 às 00h03 - Atualizada em 13/12/2019 às 06h10

Lateral Deleu passa férias em Penedo antes de regressar para a Polônia

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Deleu ainda espera seguir jogando mais uns cinco anos na Polônia. Foto Robson Lessa

O jogador Luiz Carlos Santos, conhecido como Deleu, está curtindo a folga da inter-temporada europeia na sua Penedo, cidade onde residem seus pais e familiares.

Revelado nas categorias de base do Penedense, ele foi lançado na equipe principal do clube ribeinho pelo treinador Erandy Montenegro, no ano de 2003.

Na temporada seguinte, foi Campeão Alagoano da Segunda Divisão, quando o "Centenário das Alagoas" eliminou o CSA em pleno Estádio Rei Pelé.

Reconhecido pela qualidade do seu futebol, o atleta defendeu Corinthians Alagoano, CSA, Confiança, Itabaiana, Ceará e Náutico, antes de se transferir para o futebol da Polônia, há quase dez anos.

No Leste europeu, o craque já atuou pelo Lechia Gdansk, Cracovia Kraków, Miedz Legnica, Chojniczanka Chojnice e agora está defendendo o Bytovia Bitów.

Aos 35 anos, o experiente Deleu, que não perdeu a humildade que sempre o caracterizou desde o início da carreira, espera jogar mais algumas temporadas, quatro ou cinco, para pendurar as chuteiras e seguir morando em Gdansk, local onde reside com a sua esposa.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 218 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados