WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Corrida Rústica de Penedo teve como vencedor ex-atleta do Cruzeiro - Esportes Aqui

Alagoas

05/01/2020 às 07h00 - Atualizada em 05/01/2020 às 07h00

Corrida Rústica de Penedo teve como vencedor ex-atleta do Cruzeiro

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

José Márcio venceu a prova disputada em Penedo. Foto Fernando Vinícius

A tradicional Corrida Rústica de Penedo, promovida durante os festejos do glorioso Bom Jesus dos Navegantes, teve a supremacia dos atletas da Bingo Corrida, equipe da cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A prova, que foi disputada neste sábado (04) pelas ruas da histórica cidade ribeirinha, foi vencida por José Márcio Leão da Silva, ex-atleta do Cruzeiro e vencedor da Meia Maratona do Rio de Janeiro no ano de 2017.

O amplo domínio do time pernambucano foi refletido no pódio, com seus corredores ocupando os três primeiros lugares da prova, com José Márcio em primeiro, Gleison da Silva Santos em segundo e Marcos Antonio Pereira, em terceiro.

Dentre as mulheres, a prova foi vencida por Luana de Jesus Souza, com Rose Mayara da Silva Mendes chegando em segundo e Vera Lúcia Leite da Silva, em terceiro.

Penedo no pódio

O corredor penedense José Carlos Santos Soares foi o primeiro colocado da prova, na categoria de 30 a 39 anos, mostrando que está em ótima forma.

Recentemente, na edição 2019 da tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo, o representante ribeirnho chegou na 20ª colocação.



ESTA MATÉRIA FOI VISTA 128 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados