WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
CRB elimina o Fluminense e vai enfrentar o Taboão da Serra, na "Copinha" - Esportes Aqui

Alagoas

12/01/2020 às 04h02 - Atualizada em 12/01/2020 às 04h02

CRB elimina o Fluminense e vai enfrentar o Taboão da Serra, na "Copinha"

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Neto cobrou o pênalti que classificou o CRB na Copa São Paulo. Foto Reprodução/SportTV

O CRB garantiu presença na Terceira Fase da Copa São Paulo ao eliminar o Fluminense na noite deste sábado (11), vitória alcançada na disputa de penalidades máximas (6 x 5), após empate no tempo regulamentar por 1 x 1.

Diante do tricolor carioca, que sempre conta com bons jogadores revelados nos trabalhos realizados em Xerém, o Galo Praiano fez um jogo equilibrado, superando expectativas de muita gente.

Apesar de ter saído em desvantagem no marcador, os regatianos não se abalaram, mostraram personalidade e futebol para buscar a merecida igualdade.

Os gols da movimentada partida jogada na cidade de Itu, foram anotados por Jefferson para os cariocas e Ruan, numa belíssima cobrança de falta, para os alagoanos.

Na disputa de pênaltis, após converterem os dez primeiros e perderem os dois seguintes, o goleiro alvirrubro Pedro Henrique defendeu uma cobrança e Neto fez o gol que garantiu o nosso representante entre os 32 melhores colocados da "Copinha".

Agora, a Federação Paulista de Futebol divulgará data, local e horário do próximo compromisso do CRB, que será contra o Taboão da Serra.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 80 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados