WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Veterano atacante Diego Tardelli foi apresentado pelo Atlético Mineiro - Esportes Aqui

Brasil

17/02/2020 às 08h53 - Atualizada em 17/02/2020 às 08h59

Veterano atacante Diego Tardelli foi apresentado pelo Atlético Mineiro

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/CAM

Diego Tardelli vai vestir a camisa do Galo pela terceira vez. Foto CAM

Ressaltando a felicidade pelo retorno ao Galo e a grande identificação com a torcida alvinegra, o atacante Diego Tardelli foi apresentado pelo Atlético na tarde deste domingo, no Mineirão, onde foi saudado pela Massa Atleticana.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, comentou a contratação do ídolo: “Houve um esforço de parte a parte, ele também fez algumas concessões para podermos chegar entro daquilo que era nossa condição e nós, também, fizemos um esforço hercúleo para conseguir contratar o Tardelli. É uma esperança muito grande que temos de gols. O Tardelli tem uma história maravilhosa no clube, de título e vitórias, e a simbiose dele com a torcida do Atlético é muito grande e tenho certeza que a torcida está muito feliz com a volta o Tardelli, com esse esforço que a diretoria fez para trazê-lo. A gente está lutando para conseguir fortalecer nosso elenco. A chegada do Tardelli, agora, traz muito mais musculatura e esperança de gols, vitórias e títulos, que é o que queremos”, afirmou o presidente, que esteve à frente das negociações com o atacante, conforme destacou o diretor de futebol do Galo, Rui Costa.

"Faço essa apresentação com enorme satisfação porque sei o quanto é importante a gente voltar para casa. Esse é um momento importante para o clube, mas também é importante para o Tardelli, foi isso que sempre percebi. Foi uma negociação que teve a participação direta e permanente do presidente Sérgio Sette Câmara, que esteve reunido com o Tardelli e seu representante, em São Paulo, e que fez todos os esforços possíveis, dentro daquilo que o Atlético tem como premissa, que é construir contratos equilibrados. Ele conduziu essa negociação sempre de forma muito pessoal”, comentou.

"Em nenhum momento, o Tardelli solicitou a camisa 9, ele estava disposto a usar outra camisa. Institucionalmente, entendeu-se que seria importante trazê-lo com esse vínculo histórico da camisa 9. Conversei pessoalmente com o Ricardo e ele entendeu esse momento. É importante que o torcedor saiba disso, de um lado, o Tardelli não fez questão da camisa 9 e, do outro, o Ricardo fez questão de não se opor a uma eventual mudança de número, o que não muda a importância que ele tem para nós. Esse esclarecimento é importante para que o torcedor saiba como o Tardelli chega nesse grupo e como esse grupo acolhe o Tardelli", acrescentou Rui Costa.

Tardelli falou sobre a calorosa recepção que teve por parte da torcida e espera repetir o sucesso de suas passagens anteriores.

“Foi incrível mais uma vez. Essa é minha terceira passagem, é a segunda vez que vivo esse momento de ser recebido pela massa, a torcida, crianças, idosos, enfim. Isso demonstra um pouco do que fiz aqui, a história que tenho com o Galo. Esse carinho é muito recíproco, essa identificação com o torcedor. Ao mesmo tempo, é um peso muito grande porque a torcida aposta muito em mim e a diretoria também fez um investimento na minha contratação, então, volto feliz, motivado, com esperança de gols. Volto para eternizar meu nome na história do Galo mais uma vez”, declarou o ídolo.

“Volto para o lugar que sempre gostei, onde sempre fui respeitado e admirado, e onde tenho uma história linda. Então, seria justo ter essa volta. Volto para ser feliz novamente, alegre, confiante e focado, na esperança de repetir tudo que já fiz aqui”, afirmou Diego Tardelli.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 108 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados