WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense Marinho segue no DM e ainda não sabe a data do retorno aos gramados - Esportes Aqui

Alagoas

23/02/2020 às 16h10 - Atualizada em 23/02/2020 às 18h30

Penedense Marinho segue no DM e ainda não sabe a data do retorno aos gramados

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Marinho permanece entregue ao DM do Santos. Foto Diário do Peixe

O atacante Marinho ainda permanece entregue ao departamento médico do Santos, onde se recupera de uma fratura no pé esquerdo, acontecida nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

O jogador continua fazendo uso de uma bota no local, devendo retirá-la na próxima semana, para intensificar as sessões de fisioterapia.

Hoje, domingo de carnaval, 23, ele conversou com a reportagem do portal de notícias esportesaqui.com.br e comentou sobre os seus dias atuais.

- Estou usando essa bota direto, só retirando-a para dormir e tomar banho. Acredito que na próxima semana ficarei livre dela e começarei a fazer reforço no pé lesionado.

- Logo em seguida, os médicos devam me liberar para fazer caminhadas em torno do gramado e, aos poucos, recuperar a minha plena forma física.

Sobre o seu provável retorno ao time do Santos, ele deixou claro que ainda não tem data definida e que dificilmente defenderá o Peixe na primeira rodada da Copa Libertadores, contra o Defensa y Justicia, dia 3, na Argentina.

Vale salientar que o time santista tem se mostrado muito instável nesse início de temporada e a ausência do jogador, revelado nas categorias de base do Penedense, tem sido bastante sentida pela equipe e pelos torcedores.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 98 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados