WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Vitória acionará a Justiça para receber sua cota na ida de David para o Fortaleza - Esportes Aqui

Brasil

24/02/2020 às 05h28 - Atualizada em 24/02/2020 às 05h51

Vitória acionará a Justiça para receber sua cota na ida de David para o Fortaleza

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

David trocou o Cruzeiro pelo Fortaleza e Vitória ficou a ver navios. Foto Divulgação

O Vitória confirmou que acionará o seu departamento jurídico para assegurar o recebimento de um percentual pela transferência do atacante David para o Fortaleza.

Segundo o Leão da Barra, ele não recebeu absolutamente nenhum repasse do Cruzeiro, pois o jogador rescindiu seu contrato com a equipe celeste por vias judiciais.

“Desta forma, em vista dos fatos ocorridos, o Vitória decidiu adotar as providências jurídicas, diante da evidência do rompimento do atleta com o Cruzeiro por força de atraso no pagamento de salários e demais verbas trabalhistas, o que inviabilizou o ECV de obter o resultado financeiro esperado com o contrato firmado”, é o que afirma a nota emitida pela equipe baiana.

“Na negociação, ficou estabelecido o direito do Vitória a um percentual de futura cessão onerosa (venda ou empréstimo) do atleta. O Vitória tomou conhecimento da transferência do atleta para o Fortaleza, fruto de uma decisão liminar concedida em processo trabalhista movido por David contra o Cruzeiro”, também diz o comunicado.

David deixou a equipe mineira e acertou com o Fortaleza por R$ 5 milhões. Esse valor foi pago para o Tricolor do Pici ficar com 45% dos direitos federativos do atleta.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 71 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados