WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Filho do penedense Alf disputará o "Paulistão Sub-15" pela Portuguesa Santista - Esportes Aqui

Alagoas

18/03/2020 às 07h12 - Atualizada em 19/03/2020 às 14h07

Filho do penedense Alf disputará o "Paulistão Sub-15" pela Portuguesa Santista

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Pedro teve rápida passagem pelo Santos e foi para a Portuguesa Santista. Foto Alf

A tricentenária cidade de Penedo continua sendo um potencial celeiro revelador de craques para o futebol do Brasil e também do mundo.

Exemplos como Marinho, que esteve na China, Everton, que atuou em Portugal e joga na Alemanha, Deleu, na Polônia, Dão, na Eslovênia e Junior Ariga, em Portugal, estão aí para comprovar essa realidade inconteste.

Agora, mais um jovem e promissor talento ribeirinho já alçou vôo para longe da nossa cidade, mais precisamente para a Portuguesa Santista.

Trata-se de Anderthon Pedro, veloz e habilidoso atacante de somente 15 anos, que gosta de atuar pelas laterais do campo e que vem chamando a atenção de muita gente na Baixada Santista.

Pedro é filho do ex-volante Alf, jogador que vestiu a camisa do Penedense na década de 90 e que era ídolo do torcedor alvirrubro.

Durante uma conversa com a reportagem do esportesaqui.com.br, Alf afirmou que o garoto está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista Sub-15, competição que deverá ser iniciada no próximo mês.

- Ele vem impressionando bem. Tem trabalhado bastante e creio que vá fazer um grande "Paulistão". Agora, comigo por perto, tenho ajudado o Pedro a manter, ainda mais, o foco e o rendimento dele melhorou bastante. Já tem empresários de olho nele, inclusive um que conseguiu revelar Neymar. Vamos aguardar o andar da carruagem, para ver como tudo ficará, finalizou o confiante Alf.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 208 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados