WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Presidente da FAF diz não aos rumores de cancelamento do "Alagoano 2020" - Esportes Aqui

Alagoas

24/03/2020 às 16h22 - Atualizada em 24/03/2020 às 16h38

Presidente da FAF diz não aos rumores de cancelamento do "Alagoano 2020"

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Felipe Feijó acredita na continuidade do Estadual. Foto Notícia na Mira

A pandemia provocada pelo COVID-19 provocou uma enorme reviravolta na rotina do futebol brasileiro, que se viu obrigado a paralizar todas as suas atividades.

Clubes e federações suspenderam seus treinamentos e competições, pois tiveram que cumprir a quarentena para evitar a propagação do referido vírus.

No nosso Estado, começaram a surgir especulações que o Campeonato Alagoano 2020 seria cancelado e o Murici poderia ser declarado campeão.

Numa entrevista concedida a um conceituado site esportivo da capital o presidente da FAF, Felipe Feijó, foi bem enfático ao afirmar que ainda é cedo para tentar tomar qualquer posição definitiva.

Segundo Feijó, a preocupação da entidade diz respeito aos prejuízos que a paralização está trazendo aos clubes. "Estamos estudando uma forma de atenuar a situação, minimizando o caos que pode vir a acontecer, principalmente com os time pequenos, que só estarão disputando o Estadual", disse ele.

O "Alagoano 2020" estava chegando na reta final, faltando apenas duas rodadas para definir os semifinalistas, quando acabou paralizado. Poucas datas serão suficientes para a finalização do mesmo.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 78 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados