WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Atacante do Coruripe reclama da falta de apoio do clube para seu tratamento - Esportes Aqui

Alagoas

19/05/2020 às 14h05 - Atualizada em 19/05/2020 às 16h26

Atacante do Coruripe reclama da falta de apoio do clube para seu tratamento

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Marcelo Kênia terá que passar por nova cirurgia, depois da pandemia. Foto Minuto Esportes

Apesar da paralização do calendário alagoano por conta do Covid-19, dirigentes de muitos clubes seguem trabalhando durante esse recesso.

Regularizações de novos contratados, rescisões e dispensas de outros, atividades físicas monitoradas por videoconferências, são agumas atividades que estão sendo desenvolvidas pelos cartolas.

No Coruripe, equipe que briga por uma vaga no quadrangular final do Estadual e será um dos representantes alagoano no Campeonato Brasileiro da Série D, a situação não é diferente.

Os dirigentes alviverdes ainda estão com mais um problema para resolver, que é o do atacante Marcelo Kênia, lesionado desde a pré-temporada.

Recentemente, o jogador acusou a direção do "Hulk" de falta de apoio para solucionar o seu problema físico. Operado no final de ano, ele terá que se submeter a outro procedimento, pois aconteceu um equívoco na primeira intervenção realizada.

“Estou tirando dinheiro do meu próprio bolso para comprar remédio e está me incomodando muito. Está doendo, inchado, não consigo colocar o pé no chão. Tenho que estar precisando dos outros. A diretoria do Coruripe não deu nenhuma solução para nós jogadores, eles querem rescindir nosso contrato sem direito a nada”, disse o atleta.

O atacante salientou que está sem receber os vencimentos de Março e Abril, além de enfatizar que o presidente do Alviverde recomendou que ele buscasse seus direitos na Justiça.

Contestando a afirmação do atleta, Franciney Joaquim, diretor de futebol do time coruripense, afirmou que cirurgias eletivas não estão sendo realizadas por conta da pandemia, mas que assim que passar esse quadro, a situação será resolvida. Todavia, se ele continuar agredindo o clube, será processado por calúnia e difamação.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 87 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados