WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Goleiro Fábio promete ajudar a reerguer o Cruzeiro e levá-lo de volta à Série A - Esportes Aqui

Brasil

24/05/2020 às 03h09 - Atualizada em 24/05/2020 às 03h09

Goleiro Fábio promete ajudar a reerguer o Cruzeiro e levá-lo de volta à Série A

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/Cruzeiro

Goleiro Fábio espera reconduzir o Cruzeiro a um lugar de destaque. Foto Olhar Esportivo

Atleta mais experiente do plantel azul e branco, o goleiro Fábio é peça fundamental na caminhada do Cruzeiro nesta temporada. Com 883 jogos com o manto cinco estrelas, o dono da camisa 1 conquistou com o Time Celeste inúmeros títulos e conhece como ninguém o Cabuloso.

O goleiro estrelado fez uma análise de sua carreira vitoriosa e se em algum momento imaginou que seria um dos maiores ídolos da Raposa.

“Nem nos meus melhores sonhos eu jamais poderia imaginar que teria uma carreira tão abençoada como a que eu fiz dentro do Cruzeiro. Deus me deu essa oportunidade única e é maravilhoso fazer parte, ao longo desses anos, da história tradição do Clube, ao lado de uma torcida acostumada a levantar troféus”, declarou.

Com grande identificação com o Cruzeiro, Fábio deixou claro que nunca quis deixar o Clube e garante que vai ajudar a equipe neste momento de reestruturação.

“O meu pensamento sempre foi permanecer. Em momento algum acreditava que eu não iria ficar no Cruzeiro, mas também sabia que não dependeria só de mim. Os gestores poderiam não querer contar com o meu futebol e eu tinha que me preparar psicologicamente para essa possível decisão. A única possibilidade de eu sair do Cruzeiro era se não quisessem mais contar comigo. Sempre foi muito grato pelo o que o Clube é na minha vida e agradeço a oportunidade de vestir essa camisa e de fazer história”, citou.

“Colocar novamente o Cruzeiro na primeira divisão é o meu maior objetivo, meu sonho e meu foco. É algo que penso todos os dias e peço a Deus força para dar alegria ao nosso torcedor e terminar o campeonato colocando o Clube no lugar de onde nunca deveria ter saído”, concluiu.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 107 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados