WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Bayern de Munique derrota o Borussia Dortmund e se aproxima de mais um título - Esportes Aqui

Internacional

26/05/2020 às 15h25 - Atualizada em 26/05/2020 às 15h25

Bayern de Munique derrota o Borussia Dortmund e se aproxima de mais um título

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Kimmich comemora o gol da vitória do Bayern em Dortmund. Foto Reuters

O tão aguardada clássico da Bundesliga, envolvendo as equipes do Borussia Dortmund e do Bayern de Munique, foi disputado na tarde dessa terça-feira (26) e terminou com a vitória do time de Munique por 1 x 0.

Mostrando melhor futebol ao longo dos noventa minutos, aliado a um melhor preparo físico, a vitória dos visitantes foi mais que merecida. O resultado deixou Lewamdowski, Neuer, Muller e cia, muito próximos da conquista do oitavo título nacional consecutivo.

Apesar de um primeiro tempo dos mais equilibrados, com as duas equipes se alternando no comando do clássico, a segunda etapa deixou clara a supremacia do clube treinado por Hans-Dieter Flick.

O único gol do disputado confronto em Dortmund, foi assinalado por Kimmich, aliás um golaço de cavadinha, quando o jogo estava na reta final dos primeiros quarenta e cinco minutos.

Depois dessa vitória, o Bayern abriu sete pontos de vantagem sobre o rival, restando ainda seis rodadas, mas deixou claro que dificilmente deixará escapar a chance de conquistar o octacampeonato.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 97 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados