WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Empresário do alagoano Pedrinho afirmou que ele não mais jogará pelo Corinthians - Esportes Aqui

Alagoas

27/05/2020 às 05h42 - Atualizada em 27/05/2020 às 05h56

Empresário do alagoano Pedrinho afirmou que ele não mais jogará pelo Corinthians

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Pedrinho irá defender o Benfica na próxima temporada. Foto Fotoarena

A passagem do meia-atacante Pedrinho pelo Corinthians parece ter chegado ao seu final, pois o jogador deverá se apresentar ao Benfica, clube que comprou os seus direitos federativos, recentemente.

Ontem, terça-feira (26), o empresário docraque, Will Dantas, foi categórico ao afirmar que o atleta já tem data certa para se apresentar ao clube português.

O Timão tinha acertado que ficaria com o craque até o final do "Paulistão 2020", mas a pandemia acabou impossibilitando a sua continuidade no clube de Parque São Jorge.

“Não joga (mais pelo Corinthians). Eu fiquei até meio triste, o Pedrinho também, porque queria fazer pelo menos um jogo de despedida, mas nem isso será possível porque, com a pandemia do coronavírus, infelizmente, ele não poderá jogar mais pelo Corinthians. Já tem data marcada para viajar para Portugal e se apresentar ao Benfica”, comentou Dantas em entrevista a um canal de TV.

Assim sendo, Pedrinho embarcará para Portugal muito em breve, pois o Benfica está retornando aos treinos visando o encerramento do Campeonato Português e já começará a pré-temporada logo em seguida.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 110 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados