WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Diretoria do Botafogo confirma a saída do zagueiro argentino Joel Carli - Esportes Aqui

Brasil

04/06/2020 às 16h49 - Atualizada em 04/06/2020 às 16h49

Diretoria do Botafogo confirma a saída do zagueiro argentino Joel Carli

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Joel Carli tenta fazer uma rescisão amigável com o time botafoguense. Foto Botafogo

Através de uma Nota Oficial, a diretoria do Botafogo anunciou o desligamento do defensor Joel Carli, fazendo questão de agradecer os serviços prestados pelo jogador argentino.

O defensor portenho, que está negociando uma rescisão amigável, vestiu a camisa do "Glorioso" em 154 oportunidades, tendo assinalado seis gols.

Vejam abaixo o comunicado do time da Estrela Solitária:

O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que o atleta Joel Carli não faz mais parte do elenco.

Joel Carli chegou ao Clube em dezembro de 2015 para reforçar o setor defensivo. Zagueiro e capitão do time durante boa parte do período em que esteve no Botafogo, o argentino sempre foi conhecido por sua liderança. Em termos de conquistas, se destacou ao marcar um gol histórico na final do Campeonato Carioca de 2018 contra o Vasco - com o Glorioso sagrando-se campeão em emocionante disputa nos pênaltis. O Clube e o atleta estão negociando uma rescisão amigável.

O Botafogo externa o seu agradecimento a Joel Carli pelo profissionalismo ao longo dos anos em que defendeu a camisa alvinegra, desejando felicidade e sorte na sequência de sua carreira.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 73 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados