WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Técnico José Roberto Guimarães fala dos novos desafios do vôlei brasileiro - Esportes Aqui

Brasil

08/06/2020 às 08h10 - Atualizada em 08/06/2020 às 08h10

Técnico José Roberto Guimarães fala dos novos desafios do vôlei brasileiro

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/CBV

Treinador da Seleção Brasileira, Zé Roberto comentou sobre os seus novos desafios profissionais. Foto Olimpíada Todo Dia

A semana que se encerrou foi marcada pelo quarto encontro virtual realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com profissionais da modalidade durante o isolamento social em função da pandemia da COVID-19.

Durante um bate-papo com o técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães, num encontro mediado pelo diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, eele comentou sobre o tema “Desafios da nova geração”.

José Roberto Guimarães falou para 166 profissionais, entre eles Renan Dal Zotto, treinador da seleção masculina, Giovane Gávio, técnico da seleção sub-21 masculina e Hylmer Dias, comandante da seleçãi feminina sub-18. O tricampeão olímpico contou sobre sua trajetória como jogador e treinador, abordou desafios encontrados ao longo da carreira, analisou o cenário atual do voleibol brasileiro e falou do retorno do vôlei após a pandemia.

O treinador da seleção feminina ressaltou a importância de eventos como este, organizado pela CBV, para o futuro da modalidade no Brasil.

“Tenho que agradecer à CBV pela oportunidade de conversar com diferentes profissionais sobre o voleibol. É importante todos conhecerem como trabalhamos no dia a dia, quais são os nossos critérios e qual é o comportamento das nossas comissões técnicas. Foi uma noite muito positiva”, disse José Roberto Guimarães.

O diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, agradeceu a participação do treinador José Roberto Guimarães e comentou sobre o evento.

“Trocar experiências e escutar a opinião de um profissional como o Jose Roberto Guimarães - um dos maiores vencedores do esporte mundial -, é muito prazeroso. Acredito que todos se deliciaram com as palavras dele e só tenho que agradecer pela disponibilidade e pelo momento vivido nesta quinta-feira”, afirmou Radamés Lattari.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 189 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados