WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Animais pastam no outrora gramado do Estádio Dr. Alfredo Leahy - Esportes Aqui

Alagoas

10/06/2020 às 06h43 - Atualizada em 10/06/2020 às 06h43

Animais pastam no outrora gramado do Estádio Dr. Alfredo Leahy

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Animais ocupam o gramado do Alfredo Leahy. Foto Reprodução

A cada dia que passa, a situação do Sport Club Penedense se apresenta como algo bastante complicado e bem distante daquilo que podemos chamar de futebol profissional.

Mergulhado numa grave crise financeira, abandonado pelas lideranças políticas e pela aristocrática sociedade ribeirinha, o clube mais antigo de Alagoas vive dias de extrema penúria.

Apesar dos esforços apresentados pelos jovens que estão a frente da sua diretoria atual, que lutam para acertar encargos trabalhistas de gestões anteriores, o quadro real do "Centenário das Alagoas" é bem preocupante.

Ao longo dessa semana, uma foto com diversos animais pastando no gramado do outrora "Caldeirão da Alegria", gerou revolta em muitos torcedores alvirrubros.

Diante dessa triste realidade financeira, com vestiários deteriorados, gramado e alambrados nesse mesmo patamar e sem atividades nas diversas categorias de base, o fim do futebol profissional em Penedo, está mais que iminente.

Os verdadeiros desportistas penedenses aguardam que haja uma mobilização de toda a sociedade local para tentar socorrer o 21º clube de futebol mais antigo do Brasil.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 127 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados