WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Técnico Jürgen Klopp dá conselho ao meia Mario Götze do Borussia Dortmund - Esportes Aqui

Internacional

10/06/2020 às 07h42 - Atualizada em 10/06/2020 às 07h42

Técnico Jürgen Klopp dá conselho ao meia Mario Götze do Borussia Dortmund

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/FOX Sports

Meia Götze deverá vestir nova camisa na próxima temporada. Foto Borussia Dortmun

Mario Götze estará livre no mercado a partir da próxima janela de transferências. Sem renovação com o Borussia Dortmund, o camisa 10 já teve seu nome ligado a Roma, Milan e Everton. Seu ex-treinador Jürgen Klopp, em entrevista a Sky Sports da Alemanha, disse que o atleta precisa de um clube onde ele seja protagonista.

“Todo mundo no mercado sabe que o contrato dele está acabando. Se as coisas não estão encaminhadas há um ano, é sinal que o ciclo está chegando ao fim. O Mario deve procurar um clube em que faça jogos seguidos, que lhe dê a sensação de que não irá sair todo jogo”, disse o comandante.

“O Mario precisa jogar, depois jogar de novo e de novo. Somente assim poderemos ver o 'velho Mario' de novo. Mas no Dortmund isso é impossível pela concorrência no ataque. Faz muito sentido que Mario deixe o Dortmund. Eu desejo que ele tenha muito sucesso. Considero um grande jogador e um ótimo caráter”, completou.

Klopp foi o treinador que subiu Götze para a equipe profissional do Borussia Dortmund em 2010 e o comandou até 2013, quando o meia foi para o Bayern de Munique, e que mais trabalhou com o atleta. Ambos trabalharam juntos em 116 jogos, com o camisa 10 marcando 31 gols e dando 45 assistências.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 127 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados