WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Penedense clama pela ajuda da sociedade ribeirinha, para seguir vivo - Esportes Aqui

Alagoas

12/06/2020 às 08h22 - Atualizada em 12/06/2020 às 08h43

Penedense clama pela ajuda da sociedade ribeirinha, para seguir vivo

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Estádio Dr. Alfredo Leahy e o Penedense vivem dias sombrios. Foto Robson Lessa

Vivendo dias bem tenebrosos nos últimos anos, o Penedense necessita de socorro de toda a sociedade ribeirinha para continuar existindo.

Caso não aconteça a participação de lideranças políticas, autoridades e da sociedade civil, o clube de futebol mais antigo das Alagoas e 21º do Brasil, tende a sumir do mapa.

Dívidas provenientes de encargos trabalhistas, necessidades de inúmeras reformas e melhorias no já combalido Estádio Dr. Alfredo Leahy e falta de investimento nas divisões de base, estão deixando as coisas bastante complicadas a cada dia que passa.

Somente a boa vontade de uma diretoria executiva, sem ajuda do poder público e de toda a sociedade penedense, não conseguirá fazer com que a grave situação do "Centenário das Alagoas" seja atenuada/melhorada.

Diante desse quadro desolador, será necessário que todos os desportistas penedenses façam uma grande reflexão e assumam as suas responsabilidades pela situação caótica existente.

Segundo análise de especialistas, caso a omissão existente venha a persistir, o dia de fechar as portas do "Alvirrubro", estará bem próximo.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 131 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados