WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Clube do penedense Ewerton sofre goleada e permanecerá na Segunda Divisão alemã - Esportes Aqui

Alagoas

28/06/2020 às 15h19 - Atualizada em 28/06/2020 às 15h40

Clube do penedense Ewerton sofre goleada e permanecerá na Segunda Divisão alemã

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Penedense Ewerton e o Hamburgo seguirão disputando a Bundesliga 2. Foto Goal

A rodada desse final de semana definiu os clubes que asseguraram o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Alemão 2020/2021 e os times que disputarão a última chance de chegar à Bundesliga da próxima temporada.

O tradicional Hamburgo, clube onde joga o penedense Ewwerton, chegou à última rodada da Bundesliga 2 dependendo de outros resultados.

A equipe do craque ribeirinho precisava torcer para o que campeão Arminia Bielefed derrotasse o Hendenheim, resultado que aconteceu (3 x 0).

Para conquistar a terceira colocação e disputar a vaga com o Werder Bremen, bastaria um empate diante do Sandhausen, confronto que foi realizado em seus próprios domínios.

Numa jornada das mais trágicas, que será difícil de ser esquecida pelos seus torcedores, o Hamburgo acabou goleado por 5 x 1 e permanecerá disputando a Segunda Divisão pelo terceiro ano consecutivo.

Garantiram o acesso, as equipes do Arminia Bielfeled e do Stutgart. Werder Bremen e Hendenheim irão disputar a última vaga na elite do futebol bávaro..

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 85 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados