WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Piloto Alessandro Zanardi passa por nova cirurgia e quadro neurológico é grave - Esportes Aqui

Internacional

30/06/2020 às 09h07 - Atualizada em 30/06/2020 às 09h07

Piloto Alessandro Zanardi passa por nova cirurgia e quadro neurológico é grave

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa/Auto Racing

Alessandro Zanardi segue em coma , depois da nova operação. Foto Divulgação

Alessandro Zanardi, ex-piloto de F1 e CART, ficou gravemente ferido na sexta-feira, 19 de junho, após um acidente com sua bicicleta de mão.

Desde então, o ex-piloto está em coma induzido no hospital e resta saber como ele vai sair dessa situação. Como sua condição era crítica, mas estável, o hospital esperou até esta semana por mais etapas.

Ontem (29), os neurocirurgiões fizeram outra cirurgia, informou o hospital por meio de um comunicado. Esta operação foi necessária após uma tomografia anterior na segunda-feira. “O exame mostrou uma evolução no estado do paciente, o que tornou necessário ter uma segunda intervenção neurocirúrgica”.

“Após a operação, que durou cerca de duas horas e meia, Alex Zanardi foi internado novamente em terapia intensiva, onde permanece sob sedação e intubação: sua condição permanece estável do ponto de vista cardiorrespiratório e metabólico. Sério do ponto de vista neurológico e o prognóstico permanece reservado. ”

Com base nesta operação, o hospital continuará monitorando as condições do italiano e uma nova atualização será realizada em 24 horas. Desde que essa operação foi realizada, os planos para tirá-lo do coma parecem ter sido arquivados. Isso foi mencionado mais cedo, ou seja, o hospital consideraria isso nesta segunda-feira (29). Mas a tomografia computadorizada acabou levando a uma segunda operação.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 64 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Publicidade 7

Publicidade 8

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados