WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
FAF repassa recurso para Sindafal visando socorrer árbitros amadores - Esportes Aqui

Alagoas

01/07/2020 às 03h44 - Atualizada em 01/07/2020 às 03h44

FAF repassa recurso para Sindafal visando socorrer árbitros amadores

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Presidente Silvio Acioly agradeceu a valorização e o repasse por parte da FAF. Foto Reprodução/Facebook

A Federação Alagoana de Futebol confirmou ontem, terça-feira (30), que efetuou um segundo repasse de recursos para o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (Sindafal).

A intenção da entidade visa, principalmente, colaborar com aqueles profissionais que atuam nas competições de base do futebol alagoano..

Como os prejuízos causados pela paralização estão sendo enormes para profissionais e também amadores, a medida veio em boa hora, pois as competições de base sequer foram iniciadas.

O presidente do Sindafal, Silvio Acioly, rasgou elogios a essa medida tomada pela entidade máxima do futebol alagoano, afirmando: “É um orgulho termos uma entidade tão séria e preocupada em oferecer a melhor condição para os árbitros. A arbitragem também sentiu a dificuldade com a ausência dos jogos. Os árbitros alagoanos são profissionais sérios e dedicados. Essa também é uma forma de valorizar os profissionais da nossa terra”.

Já o presidente da FAF, Felipe Feijó, fez questão de salientar que, apesar de também acumular prejuízos, o orgão que dirige tem o dever de atenuar as dificuldades de todos aqueles que contribuem e dependem do futebol no nosso Estado.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 167 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados