WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Ex-jogador do Penedense, Paulo Cajé promoverá evento esportivo no "Alfredo Leahy" - Esportes Aqui

Alagoas

02/07/2020 às 09h45 - Atualizada em 02/07/2020 às 10h16

Ex-jogador do Penedense, Paulo Cajé promoverá evento esportivo no "Alfredo Leahy"

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Paulinho Cajé aposta no sucesso do "Grande Encontro", no Penedense. Foto Paulo Cajé

O ex-jogador Paulinho Cajé, revelado nas categorias de base do Penedense e um dos principais atletas da equipe ribeirinha nas temporadas 2000/2001, comentou sobre o grande encontro que está planejando para acontecer em Penedo, no mês de Junho do próximo ano.

Visando homenagear os saudosos Robinho, Jal, Ferreririnha e a conhecida "tia das laranjas", ele almeja reunir uma gama de jogadores que defenderam o "Centenário das Alagoas" na década passada.

Craques como Junior Ariga, Deleu, Ewerton, Evanilson, Alf, Esquerdinha, Luizinho Maradona, Demilson, Luizão, Marcos Bala, ele próprio e talvez Marinho, dentre outros, marcarão presença nesse grande evento.

A idéia é confraternizar aquele grupo que marcou história no retorno do nosso representante à elite do futebol alagoano e que tantas alegrias proporcionou aos nossos torcedores.

Segundo Cajé confirmou numa conversa exclusiva com a reportagem do site esportesaqui.com.br, a idéia é realizar o festejo no dia 20/06/2021, com a entrada custando, tão somente, 01 kg de alimento não perecível.

Nos bastidores, os preparativos já começaram a acontecer e a previsão é que o "Grande Encontro" atraia milhares de desportistas ao Estádio Dr. Alfredo Leahy, já liberado pelo presidente Daniel P. Mendonça para essa finalidade.







ESTA MATÉRIA FOI VISTA 390 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados