WhatsApp

82 99933-6104

Penedo - AL
Técnico Evanilson Nunes defende o trabalho de base no Penedense - Esportes Aqui

Alagoas

04/07/2020 às 04h26 - Atualizada em 04/07/2020 às 06h53

Técnico Evanilson Nunes defende o trabalho de base no Penedense

Robson Lessa
Penedo - AL
FONTE: Robson Lessa

Técnico Evanilson Nunes já passou pelo Penedense e mostrou o caminho ideal para o clube se estruturar. Foto Esportes Aqui

Através de uma "live" realizada no Instagram com o editor do portal de notícias esportesaqui.com.br, o treinador Evanilson Nunes deixou claro qual a sua opinião sobre o que é necessário para o soerguimento do Penedendense no cenário futebolístico alagoano.

Segundo o técnico, a equipe ribeirinha precisará apresentar uma atividade contínua/ininterrupta nas divisões de base, pois só assim conseguirá sobreviver, nos dias atuais.

- O trabalho será árduo, terá que ser constante e também demorado, mas vejo essa, como a melhor alternativa para sonharmos com o retorno ao profissionalismo melhor estruturado, disse ele.

"A capacidade de revelarmos craques na nossa região é muito grande. Os exemplos estão bem claros pelo Brasil e pelo mundo", comentou o ex-jogador.

- Será necessária muita paciência por parte do nosso torcedor, pois não se monta um time com pratas da casa da noite para o dia. Teremos que esquecer o profissionalismo por alguns anos, para nos estruturarmos melhor, visando depois pensarmos em Primeira Divisão, finalizou o timoneiro responsável pela Escolinha Novos Talentos, que há sete anos trabalha com garotos, na "Cidade dos Sobrados".

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 775 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade 1

Publicidade 2

Publicidade 3

Publicidade 4

Publicidade 5

Publicidade 6

Esportes Aqui © Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados